Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando os Amigos Falham



Com amigos como estes, Jó não precisava de inimigos. Os seus três bem intencionados confortadores falharam miseravelmente nos seus esforços para aliviar a dor de Jó. Em vez de trazer conforto, proferiram acusações que só aumentaram a sua angústia. Contudo, Jó pôde emergir triunfalmente da caverna da dor e confusão. Um passo significativo para aquela vitória foi a sua prontidão em orar pelos mesmos amigos que o tinham criticado e acusado. Deus honrou as suas orações, e Jó teve o gozo de ver os seus amigos virem até Deus procurando perdão. 
Leia Jó 42:7-10.
Jesus também orou pelos Seus amigos (João 17:6-19), apesar das suas freqüentes falhas. Com a agonia da aproximação da cruz, Jesus orou por Pedro embora soubesse que Pedro O negaria dentro de algumas horas (Lucas 22:31-34). Jesus também orou por ti e por mim (João 17:20-26). O Seu ministério de oração que começou antes da Sua morte e ressurreição continua até ao dia de hoje. Embora por vezes ajamos mais como inimigos Seus do que Seus amigos, Jesus está na presença do Pai intercedendo por nós (Romanos 8:34; Hebreus 7:25). Seguindo o exemplo de Cristo, devemos orar pelos nossos amigos e conhecidos - mesmo quando eles nos magoam. Há alguém por quem podes orar hoje? 


"E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em Mim." - João 17:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário