Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A HONRA QUE DEUS NOS DEU


“Para fazerem neles o juízo escrito; esta honra, tê-la-ão todos os santos. Louvai ao SENHOR!”
Salmo 149.9

Não dá para entender por que nem todos aqueles que se dizem filhos de Deus acreditam, de fato, nEle nem Lhe servem com amor e dedicação. O Senhor não só realizou a grande salvação, mas também nos revestiu de poder sobre toda força do mal. Ora, se os cristãos se firmassem em sua posição de autoridade e se dedicassem a orar, a cumprir as ordens do Altíssimo e obedecer à Palavra, todos nós seríamos ricamente abençoados. 
É bom advertir os perdidos quanto a um importante fato: os que não se doarem ao Senhor na proporção do dever que devem ter com relação à Sua Palavra poderão ser responsabilizados pelas vidas que não conseguirem libertar-se das forças malignas, as quais as mantêm no pecado e na perdição (Ez 33.1-9). Por isso, não podemos dar a mesma desculpa de Caim, que respondeu ao Senhor perguntando se ele era o guarda do seu irmão (Gn 4.9).
Os demônios devem estar muito felizes com os cristãos negligentes, pois estes, uma vez que não dão crédito ao que o Senhor lhes fala, deixam de ser usados por Ele e, com isso, não incomodam o império das trevas. O pior é que, por não serem guardiões da Verdade e edificadores da obra divina, seus testemunhos mentirosos ajudam os espíritos malignos a manterem muitas pessoas no erro. Meu irmão, examine-se e observe se isso não acontece com você.
Imagine se sua vida estivesse dominada por algum pecado. Se você soubesse que alguém tem o poder para libertá-lo, mas não usa tal autoridade em seu favor, qual seria seu sentimento a respeito dele? Ora, temos de assumir nosso chamado e investir em libertar os oprimidos. Essa é uma honra disponível a todos os que são convocados a compor a família do Senhor. Por isso, somos privilegiados, escolhidos para fazer a vontade divina.
Além disso, está sobre nós a responsabilidade de usar os dons e talentos que nos foram confiados para o engrandecimento do Reino de Deus (1 Co 14.12). Quem assim não agir será julgado e condenado pelo Altíssimo no Dia do Juízo. Teremos de dar contas do que fizemos ou deixamos de fazer com o poder que Ele nos outorgou. 
Desobedecer ao Senhor é um dos piores pecados que alguém pode cometer, pois quem assim procede chega a mentir, enganar, trair e negar-se a ajudar o próximo. Entretanto, ainda pior é deixar o Altíssimo frustrado em relação ao chamado e ao plano que Ele elaborou para sua vida e para os que você deveria auxiliar. Por isso, bom é fazê-lO sempre estar alegre com você. 
Corrija seu fracasso e não deixe Mamom ou o próprio Satanás ser senhor sobre a sua vontade. A Palavra declara que, se resistirmos ao diabo, ele fugirá de nós (Tg 4.7b). Isso quer dizer que, se você não ceder à tentação que teima em lhe mostrar as falsas vantagens do erro, ela não mais o perturbará. Então, tome a decisão de fazer o bem, pois seu maior chamado na vida é para louvar o Senhor com tudo o que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário