Pesquisar este blog

Sindicato Evangélico

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"FUJA DA MULHER ESTRANHA“



Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais macio do que o azeite.”
Provérbios 5.3
Que prostituta perigosa é esta mulher estranha, de quem devemos ficar afastados, conforme avisa a Palavra de Deus? Ela é a filosofia deste mundo, que, em sua apresentação, vem toda enfeitada, como se fosse uma mulher bonita e agradável. No entanto, quem se dá a ela descobre que nada daquilo que parecia ser e ter é verdade. Ela é filha de Satanás que tenta enganar as mais diversas pessoas, e não são poucos os que caem no seu charme diabólico.
A filosofia terrena é altamente desejada, pois seus lábios destilam favos de mel. Se ela se revelasse como realmente é, ninguém a desejaria. Ela é vestida de toda a capacidade de sedução, tem o poder hipnótico do inferno, e quem se envolver com ela verá que brasas de fogo o esperam por toda a eternidade. Durante milênios, ela tem enganado os fracos deste mundo, mas os que se mantêm firmes na Palavra a recusam.
Com seus enganos e por não ter de falar a verdade, a filosofia do mundo faz com que muita gente se apegue a ela, pois seu paladar é mais “macio” do que a unção de Deus. É incrível como essa “mulher” consegue levar milhões de pessoas a segui-la. A unção do Senhor, que não está competindo com essa estranha, às vezes, por ser a verdade, torna-se difícil e mais amarga que essa mulher, pois não pode fazer curva nem acordos espúrios.
A lua de mel, com a sabedoria do mundo, não é eterna, mas limitada a um período. Logo depois, a pessoa que cair em seus braços verá que o seu fim será amargoso como o absinto. Já com a Verdade, isso não acontece. Quanto mais a pessoa se entrega à Palavra, mais desejará a água que purifica de todo o mal. Ao nos advertir dessa impostora, Deus nos prova o Seu amor, não desejando nosso prejuízo.
A filosofia mundana age como uma espada de dois gumes, visto que promete vida, mas o que dá é morte aos que a seguem. No início, seu seguidor acha que conseguiu o que procurava, pois tudo parece encaixar-se. Sendo uma pessoa natural, o que é do mundo lhe agrada de pronto, mas, quando ela entende a Verdade, tendo os olhos do seu coração abertos, vê o quanto estava errada.
Ninguém conseguirá parar a caminhada da filosofia terrena, pois ela está destinada a chegar até a morte. Ela não será transformada nem servirá para os propósitos eternos de Deus. Por isso, todos os que forem sinceros serão amados pelo Senhor, o qual abrirá seus olhos quanto ao perigo que a cultura deste mundo representa. Infelizmente, em sua louca caminhada, ela consegue atrair e enganar até muitos dos escolhidos.
Os passos da filosofia mundana se firmam no inferno, e não devemos temê-la, pois só há um fundamento, o qual é firme e jamais se moverá – a Palavra de Deus. Com a sabedoria verdadeira, podemos derrotá-la em todos os seus argumentos.

“Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém!” (1 Pedro 4.11).
Toda honra é glória ao Senhor
ass celmo carnevalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário