Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

E O LUGAR SERÁ SANTIFICADO PELA MINHA GLÓRIA

( Êxodo 29.43).
A glória de Deus não se afasta da Igreja (Israel espiritual), como se afastou do Israel terreno, porque a Igreja é o Corpo do Rei da Glória! Enquanto a Igreja estiver na terra, a glória de Deus estará presente e real no meio dela, aleluia!
Embora em muitas igrejas locais não se veja a manifestação visível desta glória, contudo, há no meio dos que a freqüentam um remanescente que está enxertado na Videira – Jesus, e como ramos, são parte integrante do Corpo, tendo em suas vidas a glória do Senhor!
A Igreja é perfeita! Nela não há falta alguma!
Muita gente fala que na igreja em Corinto não faltava nem um dom, como escreveu Paulo, embora houvesse na igreja local coisas que demonstravam serem os coríntios crentes meninos espiritualmente. Todavia, na Igreja que estava em Corinto os dons espirituais estavam em evidência. E, por quê? Porque a presença do Espírito Santo e da glória de Deus estava na vida dos fiéis!
Triste do crente (templo) que vive a fase de Icabode (foi-se a glória!). Misericórdia!
Precisamos ser sensíveis ao Espírito Santo a fim de pressentir quando a presença de Deus começa a se afastar de nós, e, imediatamente sermos convencidos do pecado, entrar em arrependimento e sermos restaurados.
É deveras glorioso pertencer à Igreja! Talvez alguém possa até me ignorar pela maneira como me refiro ao Corpo de Cristo, tão à miúde. Mas, é porque para mim o privilégio maior que eu tenho nesta vida é sentir que sou uma partícula deste maravilhoso Corpo neste mundo, glória a Deus!
Apesar de reconhecer que não mereço tanta deferência, contudo, recebo com alegria a oportunidade que a maravilhosa graça de Deus me ofereceu, aleluia!
Se alguém que me lê neste dia já não sente mais a glória do Senhor na vida, ainda resta uma esperança. Lembra-te pois de onde caíste, e arrepende-te! E tal qual o segundo templo de Jerusalém, a glória da segunda casa será maior que a da primeira! Esta palavra cumprir-se-á na tua vida. Não alimente as mentiras do maligno. Há jeito sim. Sempre há um recomeçar porque a graça está a nossa disposição mesmo com todas as nossas fraquezas.
Louvemos a Deus por Sua graça que nos trouxe a Sua glória até nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário