Pesquisar este blog

Sindicato Evangélico

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

COM CONFIANÇA E SEM TROPEÇO


“Então, andarás com confiança no teu caminho, e não tropeçará o teu pé.” 
Provérbios 3.23

Não há quem não goste de andar sem susto, sabendo que nada de mal lhe acontecerá. Porém, a maioria não consegue, pois, não tendo a sabedoria divina, isso se torna impossível. A razão é que as pessoas, mesmo as que se dizem evangélicas, não dão atenção ao que a Palavra do Senhor anuncia. Até mesmo grandes homens de Deus decidem as coisas segundo sua sabedoria, esquecendo-se de buscar o Pai.
As fórmulas de bem-estar e sucesso desenvolvidas pelo homem nunca resolveram e jamais solucionarão os problemas. Elas são produtos de uma mente e, por causa do pecado, tornaram-se ineficazes. Já aquilo que Deus revela nas Escrituras não tem o menor erro. Por isso, creia no que a sabedoria divina revela a você sobre qualquer assunto, pois o Senhor é Onisciente, e Seus conselhos sempre nos levarão ao sucesso.
Somente a verdadeira sabedoria deve ser guardada; portanto, não arrisque sua vida nos palpites de quem quer que seja. Algumas vezes, o que o homem produz pode dar certo, mas, na maioria das vezes, é como “brincar” de roleta-russa. Já a Palavra do Senhor, a qual é provada (Sl 18.30), jamais nos diria algo que não fosse a plena verdade. Logo, agir sobre o que lhe foi revelado ao coração pelo Verbo divino irá torná-lo bem-sucedido.
Outra coisa importante: o bom juízo – as decisões do Pai celestial – irá impedi-lo de se envolver nas artimanhas do inimigo, que sempre resultam em problemas. O diabo sabe que a pessoa decidida a ser de Jesus está com a salvação garantida, por isso envia todo esforço para tirá-la da presença do Senhor, gera problemas de todas as ordens e os amplia, para que ela deixe a Palavra e aja de acordo com o mundo.
O caminho que o Pai preparou para Seus filhos trilharem é livre de dores, as quais poderão afligi-los no presente ou no futuro, caso eles se desviem do Evangelho. Dessa forma, ao caminhar na senda de Deus, você será sempre guardado pelo Seu poder. O sinal de que está andando na trilha do bem é conhecido pelo modo como você vive.
Quem não tem tido domínio sobre sua vontade anda em depressão, não consegue ter paz no casamento, vive cheio de dívidas e não desfruta de alegria. Isso mostra que o inimigo tem conseguido sucesso em seu trabalho árduo de enganá-lo. O diabo sabe que, com o Senhor, você tem um futuro lindo e, por isso, ele luta com todas as forças para tirá-lo do Reino do amor de Deus. Portanto, esforce-se para não se desviar da vontade do Todo-Poderoso.
Cumpra o plano divino e obedeça aos santos juízos do Altíssimo, pois isso fará com que seu pé, aquilo em que você coloca a sua decisão, nunca venha a colidir com obstáculo algum que, sem dúvida, irá causar-lhe dano. Os verdadeiros crentes mostram, pela maneira como vivem, que são obedientes às direções do eterno Pai.
Toda honra e glória ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário