Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vitória pela obediência a Deus

Para conquistar, você tem que obedecer a Deus. Este é o caminho. Os atalhos são enganos. A Palavra diz no Salmo; 84 que o Senhor não nega nenhum bem aos que andam retamente. E para obedecer a Deus é preciso conhecer o Senhor, através da Sua Palavra. Tendo conhecimentos da parte de Deus, ou seja, sabedoria bíblica, você vai conquistar tudo aquilo que por herança em Jesus já é seu direito. “Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude” (2ª Pe. 1:3). A obediência é o mínimo que Deus nos pede, amado (a). Não deixe de orar, congregar, de estar na igreja, alimentando-se da verdadeira Palavra de Deus. Busque o reino de Deus em primeiro lugar na sua vida. Priorize as coisas de Deus e todas as coisas que você precisa ou sonha o próprio Deus é que te acrescentará. Ele honra quem O honra! Esqueça do que passou, prossiga para o alvo, obedeça ao Senhor Jesus, priorize o Reino de Deus. Ele tem um propósito na sua vida. Deus vai te usar na sua família e onde quer que você vá, Ele será sempre contigo! O apóstolo Paulo disse algo que nos ajuda a entender os passos para conquistar nossos objetivos, em Filipenses 3:12 “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus”.Em Deus não há fracassos. Em Deus somos mais que vencedores e se você crer nesta Palavra a vitória é certa! Assim, recebendo este recado como um recado de Deus para a sua vida e crendo nestas palavras, você está também seguindo para o alvo. “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14) “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” (Ef. 3:20).
“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14)
Estamos vivendo um tempo de obedecer à voz de Deus e de viver com grandes vitórias. Diga: “Eu recebo isto para a minha vida”. É tempo de amadurecer. Cada área da nossa vida vai crescer muito porque estamos transmitindo ensinamentos de uma sabedoria sólida de Deus e não baseada em conceitos humanos. Por isso podemos ter esta certeza. Todos nós temos metas, sonhos e Deus diz em sua Palavra que “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” (1ª Co 2:9). Esta é uma profecia! Jesus vê a sua fé. Você está crendo? Se você ama a Deus, o melhor de Deus chegará a você, pois é isto que Ele nos promete! E Deus é fiel para cumprir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário