Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Tome Posse"

Salmos 54:4

"Eis que Deus é o meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida".

Não pense jamais que a sua suficiência e capacidade vem de ti ou de alguém. Ela vem totalmente de Deus.

É Jesus quem lhe dá tudo o que precisa: força, fé, dinamismo, sonhos, renovação da mente, vida em abundância, paz, amor, alegria, alimento, vitalidade, enfim, TUDO!

E quando alguma situação contrária chegar à sua vida ou algo tenebroso tentar se instalar, lembre-se e se apegue no que está escrito em:

Josué 10:8

Disse o SENHOR a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir.

O Senhor nos dará sempre a vitória. Confie NELE, pois sua morte não foi em vão. ELE já consumou a vitória que precisa. Ela será manifestada por meio da fé e da confiança que você tem NELE.

ELE JÁ ENTREGOU TUDO EM SUAS MÃOS E NINGUÉM RESISTIRÁ, DIZ O SENHOR.

AGORA É CONTIGO!!!

Glorifique o Senhor pelo grande milagre que já aconteceu!
Deus é capaz de resolver qualquer crise. Ele está ao seu
lado agora, não importa há quanto tempo você esteja
passando por lutas, enfim, seja o que for.
Isso um dia terá um fim e o dia é HOJE.
Profetizo mudanças, milagres em todas às áreas da sua vida!
Chuvas de bênçãos estão caindo sobre tua família nesta hora!
ESTENDA AS SUAS MÃOS E RECEBA AS BENÇÃOS DO SENHOR!
DEUS DIZ:"PEÇA-ME GRANDES COISAS,E TE DAREI COISAS AINDA MAIORES".
Jó 36:11 diz: “Se o ouvirem e o servirem, acabarão seus dias em felicidade e os seus anos em delícias.” Olha como as coisas se tornam impossíveis para Deus. É a única forma. Quando é necessário que aquele que se aproxima de Deus, creia. O primeiro passo é acreditar, ele existe e se torna recompensador, galardoador dos que o buscam. Quando você começa a ter este tipo de pensamento: “Meu Deus, eu posso alcançar o meu potencial máximo, eu posso ser um campeão, e Deus me destinou a ser mais do que um vencedor, ainda que para o meu vizinho, pareça loucura, extravagância, exagero, eu vou acreditar”. Esta fé agrada a Deus. Sem fé é impossível. Impossibilidades estão na vida de quem não acredita com tal força. A fé pode lhe levar a qualquer lugar, mas sem fé é impossível agradar a Deus. Hebreus 11:1 “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.”
Enquanto você tiver fé em acreditar, Deus estará agindo na sua vida, no momento que você não tiver certeza de coisa nenhuma, no momento que você não tiver a convicção de nada, de nenhum fato, se você está, aqui, sem saber para onde vai, onde quer chegar, então, Deus não poderá fazer nada por você, porque é impossível. Então, Jó estava certo: Jó 22:28 “Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 42:10-17 “Mudou o SENHOR a sorte de Jó, Jó 14:7 “Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos.”“Não olhe para os desafios que aparecem no seu caminho, olhe para os resultados que você deseja conquistar”. Salmo 23:4-6 ensina: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;Pedro 5:7 “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” O sucesso está com você. Os seus projetos não vão morrer no meio do caminho. O Senhor disse: “Não temas! Não morrerás!” Deus já lhe deu as ferramentas, as condições, o sucesso está com você, o sucesso é você. Você já é o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário