Pesquisar este blog

Sindicato Evangélico

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ORANDO E RECEBENDO AS PROMESSAS DE DEUS”

Vamos começar este ensinamento. I João 5:14(a) diz: “E esta é a confiança que temos para com ele:” Primeira coisa: para fazermos as orações certas e tomarmos posse daquilo que Ele nos prometeu e está garantido, é preciso que confiemos. Quem confia, acredita, tem segurança, certeza. Não é assim na relação entre um casal dentro de uma família? Quando existe confiança mútua entre um homem e uma mulher, eles descansam.I João 5:14(b), confirma: “…que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve..” A palavra, “segundo a Sua vontade” é onde está a chave das Promessas de Deus.

Primeiro: O Espírito testificará em teu coração. Quando a pessoa está ligada em Deus, tem intimidade com Deus, o Espírito fala. Paulo diz em Romanos 8:16: “O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” É uma coisa interessante. Ele diz no versículo adiante: “Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofrermos ,para que também com ele sejamos glorificados.” (Romanos 8:17).Quando eu oro e o Espírito Santo testifica com o meu espírito, Ele me faz ver que eu sou herdeiro das Promessas de Deus. Em segundo lugar: Depois que o Espírito testifica, onde eu encontro o recurso principal? Na Palavra, na Revelação de DeusQuando enfrentamos uma dificuldade, devemos abrir a Palavra e conhecer as Promessas;I João 5:15 diz assim: “E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”Nós estamos orando em cima do que Deus deixou na Sua Palavra. E se Deus deixou na Palavra, nós já estamos orando com a resposta. A nossa oração, na realidade, já é a resposta. Então, quando oras, usas uma Promessa, duas, três, em relação ao problema que estás vivendo. Deus sempre responde porque está conforme a Sua Palavra. Salmo 107:20: “Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal.” A Palavra não tem limite. Ela vai, corre, transcende o natural, vai além das paredes, dos satélites, avança, faz. Lembra-te do que o centurião disse a Jesus? Ele disse: “Senhor, meu empregado está morrendo.” Jesus disse: “Vou na tua casa.” E ele respondeu: “Não precisa. Manda uma Palavra.” Salmo 107:19: “Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações.” Salmo 118:15-17: “Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas. A destra do SENHOR se eleva, a destra do SENHOR faz proezas. Não morrerei; antes viverei e contarei as obras do SENHOR.” Pela boca de dois ou três se decide toda causa. Começa a dizer: “Ele não morrerá, ele viverá.” Porque a destra de Deus, o Pleno Poder e Autoridade de Deus fazem os milagres acontecerem. Em João 6:63, diz: “O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.”

Isaías 49:25 diz: “Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei os teus filhos.”Em Isaías 55:11, o Senhor diz: “… assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei.” Amado, isso que nós estamos repetindo não voltará vazio. Os teus filhos podem estar nas mãos do valente, metidos nas drogas, num tremedal de problemas, que eles voltarão. Em Isaías 61:7, 9 temos: Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra, em lugar da afronta exultareis na vossa herança; por isso na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.” Repete: “A minha família é bendita! É abençoada! Glória a Deus! Filipenses 2:13: porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.”. Vamos dizer mais algumas vezes: “A minha família é bendita, é abençoada, é prospera, nada nos falta, o cálice transborda, temos saúde, temos força!” Eu e toda a minha família servimos a Deus, em Nome de Jesus! Tu és bendito do Senhor, a tua família é bendita do Senhor. ASSIM SEJA! ASSIM DISSE O SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário