Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

quinta-feira, 11 de maio de 2017

BONS MOTIVOS PARA LOUVARMOS A DEUS



 “Em Ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu Nome, ó Altíssimo. (Salmos 9:2). Ele é O ALTÍSSIMO, somente ELE;
“Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-O todos os povos. Porque a sua Benignidade é grande para conosco, e a Verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.” (Salmo 117). Ele é Bom, é incomparável; jamais mente ou mentirá para nós;
“Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.” (Salmos 31:7). Ele nos livra da aflição e da angústia;
“Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.” (Isaías 61:10). Ele nos veste com roupas de salvação, e com o seu manto de justiça;
“Então Mardoqueu saiu da presença do rei com veste real azul-celeste e branco, como também com uma grande coroa de ouro, e com uma capa de linho fino e púrpura, e a cidade de Susã exultou e se alegrou.” (Ester 8:15). Ele nos faz como príncipes;
  “Alegrei-me quando me disseram: Vamos á Casa do SENHOR.” (Salmos 122:1); “Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó SENHOR.” (Salmos 97:8). “Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.” (Salmos 20:5). Ele nunca nos fecha as portas de sua Casa, onde podemos aprender sobre a sua Justiça e Salvação. É preciso  mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário