Pesquisar este blog

Sindicato Evangélico

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, paraná, Brazil
Fundação Missionária do Brasil irmão(ã) você acha mesmo que a igreja atual está fazendo e cumprindo sua missão? nossos irmãos primitivos não exitaram em dar suas vidas para fazer a obra de Deus. essa fundação concentrará recursos para dar suporte as Missões Nacionáis e Internacionais. Também teremos alguns benefícios, para o povo de Deus, como Alimentação, Odontologia Básica, Medicina básica, e assim ampliaremos os benefícios aos irmãos em Cristo. A intenção não será tirar do dízimo ou das ofertas, e sim uma ajuda individual de cada membro da organização e então teremos recursos suficiente para atender os mais necessitados entre os cristãos.http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1386

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Cura Divina

Você vai tomar posse do que Jesus tem para você. você aprenderá, hoje, a evitar doenças, a criar, sempre, saúde para o seu corpo, sua mente, sua casa, sua família, para que você e sua família estejam protegidos, imunes e livres de qualquer doença ou enfermidade. “O Senhor afastará de ti toda enfermidade.”Salmos 91:10 “Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.”
Você não tem que carregar o que ele já carregou, o castigo, ele já levou para a cruz. Amado, viver doente é viver castigado. Os castigo, Ele já carregou, já levou para a cruz. Creia que quem recebe Jesus em seu coração, recebe, também, saúde, cura, bem-estar, energia, por isso, eu posso lhe dizer: “Você já está sarado, nesta hora!”. Glória a Deus, por isso.
Eu estou lhe mostrando passo a passo, para que este milagre se manifeste. João 8:32 “ e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Então, eu lhe mostrei que quem recebe Jesus, juntamente, com Ele, recebe a provisão, a cura, a saúde, o bem-estar. A verdade liberta. Liberta no ser total do homem. Liberta da crise financeira, liberta do mal, do pecado e das doenças.Versículo 36 “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Se você acredita, realmente, que o sangue de Jesus é poderoso, se você acredita, realmente, que as verdades de Cristo são mais poderosas do que as mentiras do inimigo.Então VC está Sarado!!!!!!! !!Creia!!

A armadura de Deus é a primeira das armas espirituais que temos que saber usar para poder batalhar contra as adversidades que o inimigo por sua vez tenta impor a nós. Sem dúvida, a armadura de Deus é uma arma espiritual poderosíssima, mas seu uso correto depende de termos uma sólida base bíblica, base essa que não consiste em somente estudar e conhecer a Palavra, mas principalmente em viver a vida cristã em sua retidão, fazendo Cristo viver em nós a cada momento.
O simples fato de profetizarmos a armadura de Deus sobre nós a cada manhã não nos fará protegidos, pois somos feitos de oposições humanas e espirituais. O mal apesar de derrotado na cruz quer que esta nossa armadura seja vulnerável, frágil e incapaz de batalhar no combate da fé, pronta a receber e ser ferido pelos dardos inflamados do maligno. Não vamos deixar que isso aconteça, nossa batalha sendo guiada por Cristo já é vitoriosa. Vencer não significa não ter problemas, dificuldades e adversidades, esses são os percalços que devemos enfrentar como parte da batalha. Vencer é saber resistir a tudo isso, ser um vitorioso é a ser capaz de superar uma derrota pensando numa próxima vitoria, é o inabalável. Use sempre a sua armadura.
Agora, deixarei alguns pontos ilustrados por uma armadura de um soldado romano. Esses pontos podem ser vistos por nos como fortes princípios de vida, selados por uma rotina de oração fervorosa e perseverante.
Peças: Cinturão, Couraça, Sandálias, Escudo, Capacete e Espada.
Versículos de apoio :Efésios 6:10, 1 Samuel 17: 37 e 38, 1 Samuel 17: 4 á 7, Efésios 6:12, 1 Timóteo 6:12, Efésios 6:13, Efésios 6:18, Efésios 6:14, João 8:44 e 45, João 8:32, João 15: 26, João 10:10, 2 Coríntios 11:10, 1 Pedro 1:22 e 23, Efésios 6:14, Marcos 7:6, Ezequiel 36: 26 á 30, Marcos 12: 29, Efésios 6:15, 1: 6 á 12, Gálatas 3: 7 á 11 e Romanos 5:1 á 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário